quarta-feira, 13 de março de 2013

POLICIAS MILITARES DA TURISMO PERSEGUEM ACUSADO DE ROU POR CIMA DE ARRECIFES NA PRAIA DO MEIO








Uma ocorrência inusitada aconteceu na Praia do Forte  ontem 12/03/2013, quando um homem acusado de assalto deu trabalho para os Policias da Companhia de Turismo.

O homem identificado por George Nascimento dos Santos de 37 anos correu por cima dos arrecifes da Praia após ser acusado por duas turistas estrangeiras de que o acusado havia roubo-as utilizando uma faca e levando uma câmera digital, mas cartões de créditos. Os Policias foram avisados pelas vítimas e saíram a procura do mesmo, sendo que o acusado ao avistar os Policias saio em fuga por cima dos arrecifes das Praia e os Policias seguiram o mesmo até consegui-lo alcançar, em frente ao terminal de Brasília Teimosa que o mesmo se encontrava com uma faca  e uma quantia em dinheiro tendo os Policias falado que o mesmo jogou a bolsa no mar. O mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

Na ocorrência um dos Policias que seguiram o acusado pelos arrecifes se cortou nos crustáceos sendo socorrido e levando sete pontos no Hospital, o acusado também se cortou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário