terça-feira, 5 de março de 2013

POLÍCIAS DO 1º BPM APREENDEM NAS ROCAS JOVEM ACUSADO DE FAZER ARRASTÃO EM CLÍNICA EM PETROPOLIS

               O ASSALTO A CLÍNICA. A POLÍCIA ESTA A PROCURA DOS OUTRO ACUSADOS
"ROBINHO OU BINHO"






Uma viatura do 1º BPM comandada pelo Soldado Geral, após receberem denuncias de que jovens que praticam crimes na Zona Leste de Natal e adjacências estariam reunidos na tarde de hoje 05/03/2013, no Beco do Relexo No Bairro das Rocas. Os Policias saíram em diligencia ao local citado e lá abordaram os jovens que ali estavam e que existem denuncias contra os mesmos de assaltos, tiroteio e trafico de drogas Rocas e os conduziu a 2 º DP de Brasília Teimosa. Dentre os que ali estavam um adolescente que se destacou de 17 anos como sendo um dos que participou de um arrastão junto com mais dois ladrões a uma clínica no Bairro de Petrópolis semana passada de onde foi reconhecido por funcionários, os mesmo já foi apreendido várias vezes no CEDUC e conseguiu fugir de todos os internamentos voltando a praticar crimes.

Também foi apreendido um adolescente de17 anos que junto com o menor citado acima e mas dois comparsas praticaram um arrastão a um Supermercado nas Rocas. Também chama a atenção para um dos conduzidos sendo Robinson do Amaral Bezerra de 20 anos, mas conhecido por “Robinho ou homem aranha”, que é acusado de assaltos a ônibus, a comércios e a populares em toda a região principalmente na Zona Leste de Natal, contra ele tem a denuncia de ter assaltado os funcionários do posto de saúde das Rocas que estavam fazendo atendimento próximo do Beco do Relexo nas Rocas.

 Também foi conduzido Leandro Alexandro Fernandes de 20 anos mas conhecido por “Leandro mago” que reponde por homicídio e tem denuncias de outros crimes contra ele, o mesmo se envolveu em um tiroteio no beco  a poucos dias de onde foi baleado. Também estavam mas dois homens de Ponta Negra.

Parabéns a toda a equipe


2 comentários:

  1. Ao dono do blog: pelo amor de deus!! eu sou seu leitor, mas faça urgentemente um curso de português...é segunda vez q te "aconselho,"vc acba com seu blog escrevendo com esse meio mundo de erros...

    ResponderExcluir
  2. SD 2006 -Rodrigo vc é podre mesmo!!, em vez de ir prender esse acusado que tá metendo o terror na zona Leste, tá se preocupando com erros de português, parabéns ao dono do blog, cidadãos em vez de ajudar ou fazer melhor insistem em jogar pedra e depreciar!

    ResponderExcluir