quarta-feira, 6 de março de 2013

POLICIAS DA 2º DP FAZ CAMPANHA E PRENDEM EM FRAGRANTE LADRÃO NA RIBEIRA






Os Policias da 2º Delegacia de Policia de Brasília Teimosa, preocupada com a onda de violência que  vem acontecendo em nossa comunidade, esta investigando e fazendo campanas para prender bandidos que vem praticando crimes na área de abrangência a que compete a DP.

E na tarde de hoje por voltada 17:00 Hora em um dessas campanas nas proximidades dos edifícios da Ribeira próximo a Avenida Floriano Peixoto, viu quando um jovem identificado por Douglas Yure Teixeira da Silva de 18 anos, abordou uma das moradoras de um dos prédios da localidade e tomou-lhe com violência sua bolsa, chegando a machuca-la e fugindo em seguida, os Agentes da 2º DP saíram em perseguição ao mesmo e próximo ao Colégio Padre Monte  conseguiu aborda-lo e conduzido a Delegacia de onde foi interrogado ficando preso a disposição da justiça. Próximo ao local estava acontecendo na operação da Policia Militar intitulada raio x mesmo assim não intimidou o ladrão.O Policial Tadeu falou que no local existe vários boletins de ocorrências de assaltos na localidade.

 Na Delegacia ele falou que roubou para comprar comida e que também é viciado em maconha chegando a fumar um cigarro da droga que custa 5,00 Reais por dia. Interessante é que o mesmo valor da para comprar comida e assim não ficar mas com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário