quarta-feira, 6 de março de 2013

POLICIA MILITAR REALIZA A OPERAÇÃO "RAIO-X" NAS ROCAS E ADJACÊNCIAS








A Policia Militar através do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM) tendo como Comandante o Coronel Ulisses, realizou uma operação nos Bairros: Rocas, Santos Reis Brasília Teimosa, Ribeira e Praia do Meio intitulada Operação Raios-X, com intuito de diminuir a onda de violência que esta acontecendo na comunidade. A operação começou as 16: Horas e terminou ás 18:00 Horas.

Os policias realizaram uma blitz entre os cruzamentos da Avenida Floriano Peixoto e Rua do Areal, onde se observava no fechamento do semáforo da via e observava as pessoas no interior do veículo bem como condutores de motocicletas e ao avistarem alguém suspeito abordava dando assim o nome a operação Raios-X, que é observa o interior.



Segundo o chefe de operações do CPM Tenente Coronel Túlio Cezar, a operação ainda contou com várias viaturas policias fazendo patrulhamentos na comunidade, também participaram da operação o Major Trigueiro e o Capitão Torres.



2 comentários:

  1. Estas ações paliativas não resolvem o problema da criminalidade, pois é só acabar a operação e volta a ser tudo como antes, tem que haver policiamento ostensivo, com a criação de cabines da PM guarnecidas vinte e quatro horas em pontos estratégicos das comunidades e não esperar acontecer crimes contra inocentes como o que aconteceu com meu sobrinho Rodrigo Cley, será que será preciso mais sangue inocente ser derramado para que as autoridades se mobilizem a fazer alguma coisa???w revoltado....

    ResponderExcluir
  2. #segunça pública? falar nisso... é msmo q estar contando uma piada. ¬¬

    ResponderExcluir