segunda-feira, 4 de março de 2013

CIDADÃO QUASE PERDE A VIDA POR TER PISADO NO PÉ DE UM HOMEM NAS ROCAS









A VIDA HUMANA SEM VALOR

RUA 4 DE OUTUBRO ONDE ACONTECEU O ATENTADO 





Um cidadão quase perde a vida por dois homens em um carro tipo Chevet verde por ter pisado no pé de outra pessoa. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua 4 de Outubro nas Rocas ontem 03/03 pela manhã.
 Segundo informações passada pela vítima identificada apenas por Geovane; os acusados que são pai e filho e que dias atrás ele teria pisado no pé de um homem que mora em Santos Reis e pediu desculpas o homem não aceitou as desculpas e deu um tapa nos peitos de Geovane  esse revidou com tapa de c e foi embora e ontem voltou com seu filho que tem passagem pela Policia e ao avistarem a vítima  desceram do carro e efetuaram disparos dentro da casa de Geovane e quase tira a vida do mesmo. Detalhes dentro da residência estavam ainda sua esposa conhecida por “lurdinha” que tem uma barraca na Praia do Forte e um casal de filhos pequenos que ficaram em estado de choque.
A Policia foi acionado e foi ao local, falaram com as vítimas que deram detalhes dos acusados tendo os Policias saíram em diligencias baseados nas informações foram ate a residência dos acusados no Bairro de Santos Reis que são conhecidos “nitinho“ e seu filho conhecido por  “bal”, já havia sido preso a poucos dias por Agentes da 2º DP acusado de assaltar ônibus em Santos Reis,  mas não tiveram êxito.
 A tentativa de homicídio será investigada por agentes da 2º DP de Brasília Teimosa e quem tiver informações ligar par 3232-1555  ou  3232-6272





Nenhum comentário:

Postar um comentário