quarta-feira, 13 de março de 2013

2° DP DE BRASÍLIA TEIMOSA APREENDEM ARMA E DROGA NA BRASÍLIA TEIMOSA













Agentes da 2° DP de Brasília Teimosa dando continuidade aos trabalhos de investigações para conter a onda de crimes acontecidos na comunidade, conseguiram prender um homem e apreender uma adolescente na tarde de ontem 12/03/2013 na Rua da Liberdade em Brasília Teimosa.

Segundo o Policial Thadeu; os mesmos fizeram campanas e visualizou um jovem identificado por Jean Absalão Oliveira dos Santos de 18 anos na sua residência na citada rua. Os Agentes de Policia ao adentrarem a residência viu quando sua companheira tentava se desfazer da droga no sanitário e conseguiram abortá-la, com o casal foram apreendidos; 25 gramas de uma pó branco tipo cocaína pura, sacos para embalar drogas, 75,00 Reais em dinheiro, uma balança de precisão, uma espada artesanal e uma revolver barra ventilada co três munições gold de alto poder de destruição. Detalhe a arma apreendida tem uma valor alto custando cerca de três mil Reais.O casal foi conduzido a 2° DP e lá feito os procedimentos legais.

Segundo os Agentes da Delegacia do Bairro o trabalho vai continuar e pede para quem quiser ajudar ligar: 3232-1555  ou   3232-6272



Nenhum comentário:

Postar um comentário