terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

VEICULO COM QUEIXA DE RECUPERADO NAS ROCAS

 
 
 
 
Policiais do 1º Batalhão detiveram na noite desta segunda-feira (25), quatro pessoas que transitavam em um veículo com queixa de roubo. Os suspeitos foram flagrados em um Pálio de cor preta e com placas de Belo Horizonte, na avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira. Na abordagem, o grupo não soube explicar que destino tomava e nem como conseguiu o veículo.
 
De acordo com o sargento Soares, diante do silêncio de todos, os acusados foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro de Candelária e lá todos foram ouvidos pelo delegado. "Eles entram em contradição a cada minuto. Basta fazer uma pergunta a um e pouco tempo depois fazer a mesma pergunta que surgem duas respostas diferentes. Alguém está mentindo", disse.
 
Os conduzidos foram identificados como Pablo Alon Alves Oliveira, de 23 anos, o condutor do Pálio, Kércio da Silva Pereira, de 28 anos, Rafael Helton Farias da Silva, de 22, Fabiana Silva do Nascimento, de 23 anos, bem como um adolescente de 17. Pablo Alves revelou para as autoridades policiais que o carro teria sido alugado por ele na sexta-feira e que não tinha conhecimento que o veículo era roubado. No entanto, ainda segundo a polícia, a queixa de roubo foi prestada na manhã da segunda.
 
Pedro Paulo Falcão, delegado de plantão, disse que diante do fato o condutor do carro será autuado por receptação e os demais serão ouvidos e liberados em seguida. " Tomamos conhecimento que o carro foi locado por um terceiro suspeito ainda no carnaval, mas não foi devolvido a empresa. Com isso, o proprietário da locadora fez um boletim de ocorrência por furto, como realmente constava", disse. 
 
Fonte: Porta BO
 
"Pablo também é conhecido por Mc Coala"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário