segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SAIDINHA DE BANCO NO ALECRIM TERMINA EM TIROTEIO


                                          vários disparos atingiram o para-choque traseiro




Um tiroteio causou pânico aos pedestres que estavam hoje à tarde 25/02/2013, na Avenida Presidente Bandeira ou Avenida 02 no Bairro do Alecrim em frente ao Banco Bradesco.

A ocorrência se deu após um assalto conhecido como saidinha de Banco onde foi levado de um homem identificado por Kleiton Felipe dos Santos, que ia fazer um depósito bancário no valor aproximado de 30 mil e foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo e quando os assaltantes entraram em um carro tipo celta preto MNP-5984, um popular não identificado que presenciou a ação efetuou vários disparos em direção ao veículo atingida o mesmo no para-choque e lateral do carro, sendo que os acusados conseguiram fugir.

A Polícia foi avisada que um veículo foi abandonado na Rua Comeia Sul próximo a quadra de esporte das Quintas, a viatura 134 do 1º BPM foi ao local verificou o carro e teve informações de populares que os acusados deixaram o Celta no local e fugiram em direção ao conjunto Novo Horizonte ou antiga na Favela do Japão. Os policias não conseguiram localizar ninguém e rebocaram a veículo até a DEPROV de onde se observou que o automóvel não tinha queixa de roubo. Não se sabe se algum dos bandidos foi atingidos pelos tiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário