terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FIM DE SEMANA VIOLENTO NA NOSSA COMUNIDADE

 
 
 
 
 
O fim de semana foi bem agitado na nossa comunidade  com assaltos, suicídio, colisões e tiroteio  e dois inocentes baleados.
Por volta da meia noite de ontem25, 26/02, um tiroteio deixou dois homens baleados na Rua Santo Inácio nas Rocas. Segundo informações de uma das vitimas Genilson Clementino da Silva de 32 anos, mas conhecido por “boca” que reside no canto do mangue, falou que: estava ali de passagem e de repente ouviu vários disparos e e tentou se abrigar mas já havia sido baleado na perna próximo ao pé. A segunda vítima baleada foi identificada por João Paulo Fernandes de Assis Lima de 21 anos que segundo informação também foi vítima de bala perdida. Os dois foram conduzidos ao Hospital Clóvis Sarindo e passam bem.
Segundo informações colhidas pela Policia, o tiroteio foi uma represaria a outro tiroteio ocorrido no Domingo no “Beco do Relexo” nas Rocas onde saio baleado um homem identificado apena por “Leandro mago” que reside no local. Segundo informação o alvo dos atiradores seriam um jovem identificado Poe Danilo que seria desafeto dos bandidos.
Policias da 2º DP de Brasília Teimosa irão investigar o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário