terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DENARC APREENDE 15 KILOS DE MACONHA NA RUA JORDANÊS NAS ROCAS







Uma equipe do DENARC  fazendo um trabalho de investigação contra o trafico de drogas no Bairro das Rocas conseguiu apreender cerca de 15 Kilos de maconha prensada por volta das 14:00 Horas de 05/02/2013 na Rua Jordanês nas Rocas.

Segundo o Delegado Marcio do DENARC os Agentes desconfiaram de um homem identificado por Robério Diniz de Melo de 45 anos, que caminhava na Rua Jordanês, carregando uma mala e aparentando nervosismo ao abordá-lo verificou-se que na boca avia 10 tabletes de maconha prensada e ao convida-lo a entrar em sua casa os Agentes encontraram, mas 05 Kilos da drogas em cima da cama.

Os Policias levaram o acusado a Delegacia e ao interroga-lo o acusado recusou-se a informar o a quem tinha comprado a droga e de quem seria o dono ao qual o mesmo estava guardando. O mesmo foi levado ao ITEP junto com a droga para exames e ele ficara a disposição da Justiça.

O mesmo ainda informou que não é a primeira vez que vai preso e gora não sabe o que vira pela frente.




“A droga apreendida entra na vida de um ser humano como uma fumaça e sai levando; parte se sua vida, parte de sua dignidade, parte de sua família e etc, etc, etc......”


Nenhum comentário:

Postar um comentário