sábado, 2 de fevereiro de 2013

BANDIDOS ASSALTAM DEPÓSITO DE BENEFICIAMENTO DE CAMARÃO NAS ROCAS

ASSISTA OS VÍDEOS




                                         



                                         






Um Depósito de beneficiamento de camarão foi vítima de assaltos no final da tarde de ontem 01/02/2013, quando três ladrões entraram na fábrica e renderam o proprietário e todos os funcionários que ali estavam.

Os bandidos vieram antes compraram camarão sondaram o comércio e a tarde voltaram e armados anunciaram o roubo, mandado que os presentes entrassem no escritório e lá sobre ameaças e palavrões roubaram todo o dinheiro. Segundo o proprietário identificado apenas por “Bel” o valor levado era de aproximadamente 10 Mil Reais e esse dinheiro era para ser usado para pagar as pessoas da comunidade que prestam serviço a ele beneficiando camarão o mesmo disse ainda que da empregos a cerca de 40 famílias da comunidade e que a ação dos ladrões prejudicou várias pessoas que depende desse dinheiro para pagarem suas contas .

Uma das mulheres que prestam serviço ao proprietário falou que “Bel” é como um pai para todos que depende dele um homem humilde que só pensam em melhorias para pessoas carentes e acha uma injustiça o que fizeram com ele, pois o mesmo não merece.

Qualquer informação ligar: 3232-1555

3232-6272 da 2º DP de Brasília Teimosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário