terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A ESCOLA DE SAMBA MALANDROS DO SAMBA TEM NOVO PRESIDENTE

O PRESIDENTE ELEITO LAILSOM DE PAULA


PARTE DOS INTEGRANTES DA MALANDROS DO SAMBA


                                                                FÁTIMA (KINHA)








A Escola de Samba Malandra do Samba que foi fundada em 27 de Junho de 1958, esta com nova Presidência, pois ontem à noite 18/02/2013 após uma assembleia na ASTIN, foi empossado como por votação unanime da diretoria o novo Presidente Lailsom de Paula, pois o antigo Presidente Kerginaldo Alves não estava presente de onde estava no cargo como Presidente da Malandros do Samba a 16 anos.

O novo Presidente da Malandros do Samba Laison, falou que; O cargo assumido será exercido com muita dedicação e que o primeiro ato, será convocar o maior patrimônio da Escola que r são os sambistas que nela participam e que pede ajuda de todos nesse novo momento e pede a participação de todos.
A Escola Malandra do Samba ainda pede a todos de Natal e do RN que admiram a Escola que se puderem doar matérias de construção para a reforma do prédio da Malandros do Samba na Rua Luiz Gonzaga no Bairro da Rocas que no momento esta passando por uma grade reforma que a tempos não eram realizada e que procurem na sede ou ligue para o telefone 8855-5854.


A escola tem bastante história no Bairro sendo uma das primeiras de Natal na irreverência dos Carnavais da Cidade. A mesma teve sua fundação na calçada da Igreja Sagrada Família no Bairro das Rocas estando presente: João Nicolau, Aluízio Pereira que foi o primeiro Presidente, José Avelino, Natónio Barbosa, Manoel Farrapo, Manoel da Silva José Gomes,António Fernandes Toinho Costureiro e outros que ali estavam ,a junção de vários Blocos Carnavalesco do Bairro. A primeira sede foi na Rua Lucas Bicalho nº 15 no Bairro das Rocas na casa do saudoso Arnaldo Araújo.
A Escola Malandros do Samba tabém teve a sorte e o orgulho de ter o fundador da Escola de Samba Balanço do Morro e o artista dos baralhos e do Samba António Melé, que com sua criatividade trouxe inovações como porta bandeira com os belos passos da sua filha Francisca de Fátima ou mais conhecida por “KINHA”.

No dia de hoje, estavam presente na reforma da escola o Presidente Laisom de Paula, Kinha, Bruno, João Barros, Jailsom, Daniel e Joabe.



LIGUE E AJUDE: 8855-5854.

Nenhum comentário:

Postar um comentário