sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

QUINTA PESSOA INOCENTE BALEADA NA COMUNIDADE

                                                   O ACUSADO "CARIOCA"
                                                               A ARMA UTILIZADA
                                               A VÍTIMA CONHECIA POR "RUSSO"





Mas uma ocorrência de pessoas inocentes baleadas foi registrada na nossa comunidade por pessoas que não tem nenhuma responsabilidade quando pegam uma arma e atiram irresponsavelmente sem medir o dano que um tiro pode causar.

Na manhã do dia 18/01/2013, um jovem identificado como Ewerton Fernandes da Costa de 19 anos, armado com um revolver calibre 32 saio de sua casa no “beco do relexo” na rocas e foi em direção ao “beco do napú” no mesmo Bairro para atirar contra seus inimigos, só que ao invés de atingir seu algozes ele ferio com um tiro na perna de um homem que estava trabalhando de servente de pedreiro identificado co Francisco Gilberto da Silva na perna, sendo socorrido em seguida ao hospital e passa bem.

Segundo informações Ewerton que também é conhecido por “Carioca” também esta envolvido em um outro episodio de tiros na Brasília Teimosa junto com comparsas de onde quatro pessoas inocentes foram atingidas.

O acusado preso por Policias da ROCAM E conduzido a Delegacia de Candelária de onde soube-se que ele era foragido. Mas um fato inusitado é que a princípio o mesmo falou ser menor de idade e depois desmascarado sendo que tanto a vítima e o acusado passaram a tarde na Delegacia e causou uma preocupação junto a família da vítima que nãoa sabia do paradeiro do mesmo, tendo a família procurado um Policial e o mesmo esclareceu onde ele estava




Nenhum comentário:

Postar um comentário