quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

POLICIAS DA 1º DP NA CIDADE ALTA FECHA CASA DE CAÇA NÍQUEL NO CENTRO DA CIDADE















Uma investigação Policias da 1º DP  da Cidade Alta, contra um estelionatário culminou com a descoberta na tarde de hoje 31/01/2013, de uma casa de caça níquel no Centro da Cidade Zona Leste de Natal.

Segundo o chefe de investigações da 1º DP Severo, os mesmos chegaram ao endereço seguindo uma investigação para prender um estelionatário e ao chegar em uma residência situada na Rua Voluntário da Pátria nº 660 Cidade Alta, tiveram a surpresa de La funcionar uma casa de jogo de azar. No interior do imóvel na hora do flagrante haviam várias pessoas jogando, dentre elas vários idosos que segundo os mesmo não conseguem parar de jogar mesmo perdendo bastante dinheiro.

Na casa havia cerca de 20 máquinas caças níqueis todas em pleno funcionamento a casa também era toda refrigerada e os Policias e foi identificada como sendo a responsável pelos jogos Simone Costa de Souza de 29 Anos, segundo a mesma a casa funcionava a menos de um mês e estava no local depois da Policia ter descoberto e fechado outro estabelecimento do jogo no mesmo Bairro.

O ITEP esteve no local junto a Delegacia de Costumes onde após serem periciada foram encontrado Dinheiro e após retirem partes eletrônicas o restante foram  destruídos, e os jogadores ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário