terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LADRÃO DE COMÉRCIO SE DA MAL NAS ROCAS








Ladrão se da mal após assaltar um comércio na Rua do Areal no Bairro das Rocas no início da noite de hoje 22/01/2013, que para seu azar tinha um Policial no local.

Eram por volta das 18h30min , quando dois homens entraram em um mercadinho na citada Rua e anunciaram o assalto, só que no interior do estabelecimento havia um Policial a paisana que ao perceber a ação observou que a arma estava sem munições e atracou-se com o bandido armado e o jogou por cima das prateleiras do comércio tendo o acusado batido a cabeça na prateleira dos produtos de onde foi feito um corte sangrando muito, o outro comparsa ao ver o companheiro detido fugiu sendo seguido por outro Policial que passava mas infelizmente não conseguiu alcançar, mas já foi identificado como sendo da comunidade, uma viatura do BOPE que ia passando na hora deu toda a assistência.
O acusado foi identificado como sendo Alexandro Araújo da Costa de 18 anos do “Beco do Relexo” nas Rocas. O mesmo já foi notícia no Patrulha Rocas quando assaltou um ônibus da linha 75-A  dia 22/11/2012, sendo que na época ele falou para uma emissora de TV que quando saísse da cadeia ele iria praticar o mesmo crime e cumpriu a promessa , só não contava que dessa vez haveria um policial no local.

O acusado levado ao Hospital e depois a Delegacia de Plantão da Zona Sul de onde foi feito o flagrante, sendo que a a nossa comunidade espera que fique preso por muito tempo para que os comerciantes locais tenham paz no trabalho.




O MESMO QUANDO FOI PRESO APÓS O ASSALTO AO ÔNIBUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário