quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

JOVEM MORADOR DA RUA MONTE CARLOS NA PRAIA DO MEIO MORRE AFOGADO DURANTE MERGULHO




                                                               *23/04/1988

                                                               +23/01/2013



Uma família que ainda se recupera de um trauma acontecido em 2011 quando a jovem Bruna Duarte da Silva foi encontrada morta na  Rua Caiçara do Norte na Praia de Santa Rita, estrangulada e com sinais de violência. Na tarde de hoje 23/01/2013 a fanília teve que passar por mais um trauma quando o jovem mergulhador amador William Duarte da Silva de de 25 anos, morreu após uma pesca submersa no Rio Potengi próximo ao Iate Clube. Segundo informações a vítima estava com mas dois amigos mergulhando e após uma decida ele não subiu ma, os amigos estranharam e tentarão encontra-lo e quando o viram ele já estava desacordado os mesmos tentaram reanima-lo sem sucesso.

 A vítima vinha reclamando de dores e câimbras nos últimos dias, mas seu amor pelo esporte era maior que a dor.

O corpo foi levado para o ITEP e esta sendo velado na funerária Sagrada Família nas Rocas.



Imagine alguém que escolheu para a sua vida vários amores diferentes como o incontestável do seu pai seu Damião e de sua mãe dona Elizabete ao qual ele os amava e era amado, o da sua amada Lucilene, dos seus familiares e o que lhe tirou a vida; o mergulho de pesca amadora de apneia.
Esse era o jovem Willian, um jovem sonhador que como foi dito gostava muito do que fazia, era um jovem honrrado que aos olhos dos que o conheciam tinham orgulho de esta ao seu lado. Descanse em paz e a sua vida na terra vai ser lembrada por muito tempo.

4 comentários:

  1. ESSE AI VAI DEIXA SAUDADES .SEM DUVIDA

    ResponderExcluir
  2. faz parte da vida, infelizmente perdemos um colega de pelada...

    ResponderExcluir
  3. Cara gente boa d+ jogávamos juntos na pelada de Zezinho por muito tempo na praia do meio q Deus conforte a família e a noite amigos só resta saudades e lembranças vlw amigo sua passagem aqui foi marcante .

    ResponderExcluir