segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

HOMEM É VÍTIMA DE FACAS NAS ROCAS E HOMOSSEXUAL QUASE É LINCHADO NAS ROCAS

                                           A VÍTIMA SENDO SOCORRIDA PELO SAMU

                                     MATERIAL APREENDIDO COM A VÍTIMA





A segunda feira 28/01/2013, foi agitada no Bairro das Rocas com uma tentativa de homicídio e uma tentativa de linchamento.

Pela manhã um homossexual foi vítima de tentativa de linchamento por populares das Rocas, onde os agressores estavam acusando a vítima de ter arrombado uma cigarreira Bar na Rua José Varela, a vítima que é alto só foi salva porque conseguiu correr e pedir ajuda no Hospital dos Pescadores nas Rocas, o mesmo apresentava um corte profundo na perna e vários hematoma no corpo.

A tarde a vítima dessa vez foi um usuário de drogas que foi vítima de várias cutiladas de faca por várias partes do corpo. Segundo informações de populares, a vítima mora na Redinha e estava no Canto do Mangue nas Rocas para comprar drogas, de imediato apareceu um homem e começou a desferi-lo as facadas.

A vítima que estava não identificada foi conduzida ao Hospital dos Pescadores nas Rocas onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e devido a gravidade dos ferimentos ele foi conduzido ao Hospital Clóvis Sarindo, durante o atendimento os profissionais encontraram com o mesmo uma caixa de fósforos e uma “marica” que se trata de um cachimbo artesanal feito de conexão para canos e é usado para o consumo de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário