segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BP-CHOQUE PRENDE ARMA E DROGAS NO PAÇO DA PÁTRIA

Fotos: Sérgio Costa
                                                          JOAB RIBEIRO
                                                               JONAS FELIPE
                                                           CARLOS DA SILVA

                                   



Uma ação policial com início no Vale Dourado, na zona Norte de Natal, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas no Paço da Pátria, zona Leste. Três pessoas foram presas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (28). Um revólver também foi apreendido.

O trabalho do BPChoque, comandado pelo tenente Thales, teve início quando os policiais faziam patrulhamento de rotina e passavam pela travessa Germino Benigno, no Vale Dourado. De acordo com o oficial, eles sentiram um cheiro forte de maconha e resolveram abordar três jovens que estavam em via pública.

Com isso, os policiais descobriram que os suspeitos estavam fumando maconha e carregavam pequenos tabletes da droga. A partir daí, foi feita uma revista nos jovens e a polícia acabou descobrindo no celular de um deles uma mensagem informando que “o material havia chegado”.

Ao questionar os suspeitos sobre isso, os policiais descobriram que o material seria droga e estava em uma casa no Paço da Pátria, mais precisamente na rua Mirante do Sol, na casa que pertencia a Joab Ribeiro da Silva, de 19 anos, um dos jovens abordados. Os outros dois foram identificados como Jonas Felipe Carvalho de Amorim, de 21 anos, e Carlos da Silva Pereira, de 18 anos.

Este último, inclusive, era foragido do Ceduc de Mossoró, onde ficou internado após cometer um homicídio. Na casa do Paço da Pátria, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 municiado, bem como munições de pistola calibre 380. Também encontradas 180 trouxinhas de maconha, balança de precisão, maricas e pedras de crack. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para serem autuados.

Fonte: Portal BO

Um comentário: