quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

POLICIAS DO BPCHOQUE PREDEM ARMA DROGAS E COLETE BALISTICO NOS SEM TERRAS

                                               
 O BPCHOQUE USOU CÃO FAREJADOR E  APÓS QUATRO HORAS ENCONTRARAM O MATERIAL APREENDIDO




O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar realizou uma Operação na noite desta segunda-feira, véspera de Natal (24), na rua do Motor, mais conhecida como “escadaria dos sem terras”, na Praia do Meio. Lá, eles conseguiriam prender uma dupla que estava com um colete à prova de balas, armas e drogas.
Informações repassadas por populares davam de conta que um cidadão de nome Fábio Brasil Duarte, vulgo "Chicão", juntamente com outro conhecido por “Cupim", estaria de posse de armas de fogo e traficando drogas nesta localidade. Viaturas do BPChoque realizaram uma ação para coibir esta prática delituosa.
Foram encontrados um revolver calibre 32, munições, um colete balístico, um simulacro de pistola, 70 pedras de Crack, cinco tabletes médio de maconha, cinco tabletes pequeno de maconha, cinco aparelhos celulares, papeis para acondicionar drogas, R$ 120 em espécie e diversos produtos de roubo.
A Assessoria de Comunicação do BPChoque informa também que foram presos em flagrante e encaminhado para Plantão Zona Sul para os procedimentos cabíveis a senhora Michelle Teixeira de Abreu, de 30 anos, que já respondia por tráfico de drogas e estava há dez dias em liberdade, além de Rudson Felismino da Silva, de 19 anos, o "Cabetão". Já o "Chicão" conseguiu se evadir do local no início da ação.
Fonte: Portal BO

Um comentário: