terça-feira, 20 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR EM CONJUNTO PRENDEM DROGAS QUE ABASTECERIAM NATAL


                              Júnior Santos                         
                             
                             Júnior Santos
                                 MACONHA E UMA MOTO CBX APREENDIDOS
                             Júnior Santos

Júnior Santos

ANTONIO LAURENTINO DA SILVA- (TOINHO DO MORRO)
STERFERSON FELIPE FIGUEREDO


 DUAS PISTOLAS .45 UMA PISTOLA .40 MUNIÇÕES DE FUZIL .762, .45 .40 E OURO

 

CELTA MOF-3841 APREENDIDO
 
HONDA CIVIC MNZ-1967 APREENDIDO
 
 
   Buscas realizadas na tarde desta terça-feira 20/11/2012, em um imóvel localizado no município de Parnamirim, na Grande Natal, resultaram em uma surpresa para a polícia: "aproximadamente meia tonelada de maconha escondida dentro de um freezer", confirmou o tenente Flávio Peixoto, do 3º Batalhão da Polícia Militar. Toda a droga recolhida, algo em torno de 445 quilos, foi recolhida e levada para a 1ª Delegacia de Polícia, lá mesmo, em Parnamirim.
A apreensão é resultado de uma prisão ocorrida também nesta terça, quando um homem suspeito de tráfico de drogas foi detido. Com o suspeito, identificado como Antônio Laurentino da Silva – que também conhecido como 'Toinho do Morro' – foram recolhidos R$ 22 mil, sendo R$ 10 mil em dinheiro e o restante em peças de ouro. Um segundo suspeito foi detido logo em seguida.
Na ocasião da primeira prisão, a PM afirmou ter encontrado um colete à prova de balas, três pistolas (calibres 45 e ponto 40), além de munições de fuzil 762, uma balança de precisão e uma certa quantidade de cocaína ainda não pesada. “Toinho do Morro foi detido no bairro de Vida Nova, em uma residência localizada por trás da fábrica da empresa Dore”, acrescentou o tenente.
À polícia, o tenente revelou que o suspeito alegou que já cumpriu pena em regime fechado na Penitenciária Estadual de Alcaçuz por roubo e homicídio, mas afirmou que havia progredido para o semiaberto na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).
FONTE: IMPRENÇAS DE NATAL

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário