sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE PAJERO E DERRUBA POSTE NA PRAIA DO MEIO





 
 
 
 
 
 
Um acidente aconteceu nas por volta das 07:00 horas do feriadão de ontem 15/11/2012, na Avenida Café Filho próximo ao terminal de ônibus na Praia do Meio zona Lesta de Natal.
O veículo tipo pajero de placas NNK-3257 conduzido por Daniel de Souza Lopes,  colídio violentamente com um poste de iluminação pública na Praia do meio mas felizmente o condutor não teve nada e foi observado por paramédicos do Samu Natal. O poste ficou caído na via e os policias e guarda de trânsito controlarem o transito e a e a iluminação da Prefeitura foi chamada para regularizar a iluminação que já estava sendo furtada.
 
VEJA A MATÉRIA ABAIXO SOBRE OS FIOS:
 
 
A iluminação da Ponte Newton Navarro está parcialmente comprometida devido ao roubo de cerca de mil metros do cabo responsável pela distribuição da energia elétrica. O incidente ocorreu na tarde de ontem (14) e a Prefeitura confirmou que a reposição dos fios vai ocorrer amanhã (16).
 
De acordo com o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) o cabo roubado, apesar de se encontrar afixado no piso da ponte protegido por eletroduto, foi roubado em plena luz do dia quando as luzes estavam apagadas e não ofereciam passagem de corrente elétrica. 
 
"É uma ação bastante audaciosa, mas quem não conhece o funcionamento nem percebe que esteja acontecendo um roubo ao passar pelo local", explicou o diretor do departamento, Joilton Barros.
 
A Semsur solicitou ajuda a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) que organizou uma operação tática e colaborou para a prisão de um suspeito ainda ontem. Ele estava com 50 metros de cabo nas mãos e em companhia de outro homem que conseguiu fugir, se escondendo no mangue na Praia da Redinha.
 
Na manhã da próxima sexta-feira (16) uma equipe de técnicos e engenheiros da Semsur vai ao local averiguar os estragos e iniciar a recuperação da iluminação. "Tão logo sejam identificados os estragos daremos prioridade a recuperação da iluminação total da Ponte Newton Navarro. Vamos também à Delegacia do Patrimônio da União solicitar que seja aberto um inquérito para investigar os constantes roubos que vem acontecendo nas praças, lagoas de captação e logradouros públicos de Natal" informou o secretário da Semsur, Luís Antonio Lopes.
O suspeito, detido em flagrante, foi levado para a Delegacia da Redinha e depois transferido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi aberto o Boletim de Ocorrência. José Leandro do Nascimento Cardoso, de 34 anos, cumpria pena em regime semiaberto.

FONTE: Tn Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário