sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MORADOR DA RUA DO MOTOR ASSALTA MULHER EM PETRÓPOLIS

JOÃO RUFINO DA COSTA
 
                                                      JOÃO RUFINO DA COSTA
                                             A ARMA ULTILIZADA NO CRIME
A VÍTIMA
 
 
Um assalto aconteceu na noite de ontem 15/11/2012, em Petrópolis zona Lesta de Natal, chamou a atenção de quem viu uma reportagem exibida na TV Ponta Negra hoje 16/11.
 
Uma mulher que preferi não ser identificada foi abordada por um assaltante em frente a parada do médico cirúrgico em Petrópolis  identificado por João Rufino da Costa. Policias da Rocam que patrulhavam o local viram o mesmo em fuga e ao aborda-lo o mesmo estava de poder da bolça da vítima e uma arma de fogo tipo pistola, o mesmo foi reconhecido pela vitima e conduzido a DP para o fragrante.
 
O inusitado  é que na entrevista o mesmo falou ao repórter Sérgio Costa da TV Ponta Negra que o roubo era para comprar uma arma mas potente pois a que estava com ele era fraca e dava até para dar de presente a sua filha, "olha que presente de Grego". O mesmo também esta envolvido em um inquérito na 2º DP de Brasília Teimosa sobre a morte do comerciante Dorgival Inácio da Silva que foi assassinado dia 02/06 na rua do motor em Petrópolis.
 
                                                           A VÍTIMA DORGIVAL
 
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário