quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ÔNIBUS COLIDE COM CAMIONETE NA PRAIA DO MEIO E MOTORISTA MORRE

 
SILAS PEREIRA DA SILVA












Uma colisão entre uma caminhonete modelo Frontier e um ônibus da empresa Conceição resultou na morte de um homem identificado como Silas Pereira da Silva, de 45 anos, na manhã desta quarta-feira 17/10/2012. A informação foi confirmada pelo Secretário de Defesa Civil de Natal, Carlos Paiva, que esteve no local para o isolamento da área. O trânsito no local ficou interditado por mais de duas horas.
A batida ocorreu na rua 25 de Dezembro, em Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal, por volta das 7h. Segundo relato do sargento Josenilson, da Polícia Militar, a vítima conduzia o veículo em alta velocidade e cruzou na frente do ônibus. "O motorista do transporte coletivo não teve tempo de parar e colidiu com a caminhonete, que acabou se chocando contra um muro", disse o policial.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) estiveram no local para periciar os veículos envolvidos na colisão e colher depoimentos acerca das circunstâncias do acidente. Durante a perícia realizada no corpo da vítima, levantou-se a suspeita de que a morte tivesse sido causada por fratura no pescoço, pois nenhum outro ferimento fora identificado.
Aos peritos, moradores da região disseram que este não foi o primeiro acidente no local, que fica próximo ao Residencial Alhambra.
Dentro do veículo de Silas Pereira da Silva, os peritos encontraram uma pistola calibre 380 e mais de R$ 1 mil em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário