quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MORADOR DO PASSO DA PÁTRIA É MORTO NA CIDADE ALTA

                                                           A VÍTIMA EDUARDO
                               
                        O AMIGO QUE FOI BALEADO SENDO SOCORRIDO PELO SAMU

ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXOS




Eduardo Antônio da Costa Junior, de 18 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta terça-feira 23/10/2012, no Centro de Natal. O jovem estava indo para o trabalho juntamente com um amigo, em uma motocicleta, quando foi seguido e atingido por disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora e o amigo foi baleado, mas foi socorrido com vida.
O crime aconteceu na rua Capitão Silveira Barreto. Eduardo e o amigo, que ainda não foi identificado, estavam em uma moto Traxx. Os dois foram seguidos por outros dois homens que estavam em uma moto Honda Titan, de cor preta e placa não identificada. Os bandidos se aproximaram e um deles atirou contra as vítimas.
Eduardo foi atingido por cinco tiros e caiu morto. Já o amigo dele foi atingido por um disparo e, de acordo com a polícia, passa bem. Os dois trabalhavam em uma construtora e iam para o local. A vítima fatal também é conhecida pelo apelido de Juninho do Paço, tendo em vista que mora no Paço da Pátria.
O jovem, aliás, segundo informações repassadas pelo sargento Edson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, é um velho conhecido da polícia, sendo suspeito de vários assaltos e também de tráfico de drogas. A companheira dele esteve no local do crime e chegou a dizer que Eduardo já esteve preso, mas estava trabalhando e tentando se afastar dos problemas com a polícia.
Testemunhas contaram aos policiais que um dos autores do homicídio e da tentativa de homicídio seria um homem conhecido apenas pelo nome de Túlio. A polícia ainda não sabe, no entanto, o que poderia ter motivado o crime.
 fonte : portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário