sexta-feira, 19 de outubro de 2012

JOVEM CONHECIDO POR "JOÃO BÔBO" É ASSASINADO NA BRASÍLIA TEIMOSA

                                        A VÍTIMA, UBIRAJACKSON OU "JOÃO BÔBO"


Um jovem identificado como Ubirajackson Nascimento da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta 19/10/2012, em Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal. A polícia já tem um suspeito para o crime. Ubirajackson era foragido da justiça, por um homicídio praticado há cerca de dois anos.

De acordo com a polícia, Ubirajackson foi baleado em plena via pública, por volta das 12h. Ele chegou a ser socorrido para o hospital dos pescadores, nas Rocas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. "Já colhemos algumas informações sobre o crime, mas ainda não o elucidamos", informou o delegado Amaro Rinaldo, titular da 2ª Delegacia de Brasília Teimosa, que investiga o crime.
 
ANDRÉIA VÍTIMA DE JOÃO BÔBO
             
Ainda segundo o delegado, um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de Boboy está sendo apontado como autor do assassinato. "O acusado é envolvido com roubos e assaltos e há muito tempo estamos à sua procura", declarou Amaro. De acordo com ele, Ubirajackson era foragido da justiça. "Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Há cerca de dois anos, ele matou uma mulher grávida identificada por Andreia Ângela de Lima, na comunidade do Vietnã", relatou o delegado. Este crime foi investigado pela delegacia da Mulher . Boboy está sendo procurado.

 O acusado é Eduardo Medeiros da Silva ou "boboy" que também é acusado de assaltar uma equipe da inte tv cabugí e é procurado desde o dia do crime.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário