domingo, 2 de setembro de 2012

ASSALTANTES ATIRAM EM POLICIAL DA ROCAM NA BRASÍLIA TEIMOSA E SE DÃO MAL

DEIVERSON VASCONCELOS EVANGELISTA (VULGO CARECA)
                                                                         "GUI"
    
      SERGIO O OUTRO ACUSADO QUE FOI PEGO COM OUTRA ARMA NO VIETNÃ
                                A ARMA USADA NO TIROTEITO PELO MENOR
  AS MUNIÇÕES DEFRAGRADAS PELO MENOR QUE PODERIAM TER ATINGIDO QUALQUER MORADOR EM NA REGIÃO
                                                        A OUTRA ARMA APREENDIDA
        
A PRENÇA QUE PODE SER USADA PARA PRENSAR MACONHA
DROGA APREENDIDA COM "CARECA"
 

                      A FORÇA POLICIAL UNIDA A DISPOSIÇÃO DE NOSSA COMINIDADE
Um jovem identificado como Deiverson Vasconcelos Evangelista, de 18 anos, foi preso na manhã deste domingo (2) no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Policiais que efetuaram a prisão do rapaz disseram que o PM foi alvo de quatro tiros de revólver, mas não foi atingido pelas balas.
De acordo com o tenente Hugo Leite, oficial de plantão neste fim de semana, além de um revólver calibre 38, também foram apreendidas com o suspeito certa quantidade de maconha, algumas pedras de crack e uma pequena porção de cocaína. Os entorpecentes estavam dentro de uma residência onde funcionava uma boca de fumo.
Ainda segundo o capitão Edson Silvério, outros dois suspeitos também foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade. Com eles foi encontrado outro revólver calibre 38. "Os três foram autuado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Demos uma pronta resposta à bandidagem", concluiu o comandante.

DEPOIMENTO DO TENENTE DA ROCAM RESPONSAVEL PELA OPERAÇÃO:


“Esse jovem já foi preso há quatro meses por mim mesmo, por portar uma arma calibre 765. Ele é conhecido por causar muito terror na comunidade Vietinã. No momento ele está na Delegacia de Plantão, mas infelizmente, como o Ceduc está interditado, ele deverá ser solto para praticar novamente outros crimes”, contou o tenente Hugo da ROCAM ao DN Online."


"Os menores que provocaram as cenas acimas já estão soltos. Já os outors maioros que foram presos por causa dos tiros que os menores efetuaram na polícia, continuarão preso até o julgamento."




Nenhum comentário:

Postar um comentário