sábado, 4 de agosto de 2012

POLICIA CONTINUA INVESTIGANDO MORTE DE JOVEM NAS ROCAS

"NANDINHO"


A policia civil continua a investigar uma morte misteriosa por arma de fogo acontecida no dia 24/07/2012, na rua Décio Fonseca no bairro das Rocas, zona leste de Natal.

A vítima foi Fernando Ferrer Correia da Silva Filho, mas conhecido no bairro por "nandinho" e o acusado do crime é Rafael Ramalho Rocha de 18 anos.
Segundo depoimento do acusado, o mesmo falou que estava no bairro de Ponta Negra e entrou em contato com a vítima falando que viria para as Rocas e queria falar com o mesmo, tendo a vítima dito que não estava em casa e viria mas tarde, então o acusado foi para a casa de uma amiga nas Rocas e por volta da 23:00  do dia (24) foi até a residencia do amigo e lá de dentro da casa a vitima mostrou uma arma ao acusado e o mesmo falou que tirou todas as munições e depois apertou o gatinho e não sabia ter ficado uma bala disparado atingindo a vítima.

Após o acidente Rafael pegou sua moto entrou em contato com familiares e se apresentou espontaneamente na delegacia de plantão zona sul, estregou a arma do crime prestou depoimento, falou conhecer a vítima desde criança e foi liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário