sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MÃE E FILHO SFAQUEIA E QUEIMA HOMEM NA RUA DO MOTOR

                                                                 ALLYSON BRUNO
 ROSILDA
 
MATERIAL USADO NO CRIME
A disputa por ponto de guarda de carro é a motivação, segundo a Polícia, que levou dois flanelinhas, mãe e filho, a atearem fogo e esfaquearem o guardador de automóveis identificado como Klaiton Nascimento Ferreira, 29 anos, por volta das 22h da quinta-feira (23). O crime ocorreu na avenida Café Filho, na Praia dos Artistas.
 
A parelhense Rosilda Araújo, 37 anos, alegou que ateou fogo na vítima porque esta vinha ameaçando seu filho Allyson Bruno Araújo, 22 anos, que já havia sido agredido com uma pedrada por Klaiton quando tinha 15 anos. Porém, há a versão de que a briga começou devido a uma disputa pelo dinheiro pago por um motorista que supostamente teve o carro vigiado por Allyson Bruno.
Na versão que o jovem deu à Polícia, Allyson Bruno disse que Klaiton teria recebido o dinheiro de um motorista de um veículo que supostamente fora vigiado por Bruno. Durante a discussão, teria ocorrido a briga. Rosilda, que estava com álcool em uma garrafa de refrigerante, molhou Klaiton e ateou fogo com um isqueiro. Em seguida o flanelinha teria sido esfaqueado. Contudo, há divergências nos depoimentos sobre a faca utilizada no crime.
 
De acordo com o delegado de do 2º DP de Brasília Teimosa, Amaro Rinaldi, que está investigando o crime, o filho diz que a mãe trouxe a faca de cozinha de casa, na comunidade dos Sem Terra, próximo à rua do Motor, nas Rocas. Por outro lado, Rosilda Araújo alega que a faca estava em poder de Klaiton e foi vista no momento em que o flanelinha tentava tirar a camisa para se livrar do fogo. Segundo Rosilda, ela viu que o flanelinha estava armado e tomou a faca, atacando Klaiton em seguida.
 
A identidade verdadeira da vítima será levantada no prontuário do Hospital Walfredo Gurgel, onde ele está internad em estado de coma, no setor de queimados daquele pronto-socorro. Rosilda Araújo e Allyson Bruno foram autuados no 2º Distrito Policial em Brasília Teimosa pelo delegado Amaro Rinaldo, que informou que Bruno alega ter registrado dois BOs contra a vítima por ameaça e agressão.
 
Segundo a Polícia, a mãe deverá ser transferida para o Centro de Detenção Provisoria feminino, em Parnamirim, enquanto o filho vai ser recolhido ao Núcleo de Custódia da Polícia Civil, no conjunto Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.

FONTE: TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário