quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EM BUSCA DE MATERIAL ROUBADO DE UMA EQUIPE DE REPORTAGEM POLICIAS DA 2º DP PRENDE MAS UM ACUSADO DE TRAFICO NA B. TEIMOSA

ASSISTA O VÍDEO
O ACUSADO
                                                     O MATERIAL APREENDIDO

Policiais civis do 2º DP prenderam na manhã dessa quarta-feira (08) um homem identificado como Luciano de Cássio da Silva, de 35 anos, acusado de comercializar drogas em Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. Com o acusado a polícia aprendeu crack, maconha e cocaína.
A prisão se deu após diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil com o objetivo de localizar uma filmadora que foi roubada de uma emissora de TV local durante uma reportagem externa. Após informações recebidas de que o equipamento estaria numa residência da localidade, os policiais acabaram encontrando a droga na residência de Luciano, que acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Ao todo foram apreendidas 200 pedras de crack, totalizando 40g da droga, além de 50g de cocaína e um tablete contendo meio quilo de maconha.


"Os policias da 2º DP estão determinados em sua profição, e só quem ganha com isso é a população, pois só sabe o alivio de ver um traficante preso é quem tem um parente viciado. EM NOME DE TODA A COMUNIDADE PARABÉNS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário