segunda-feira, 23 de julho de 2012

GOLPISTA É PRESO POR POLICIA DO 1º BPM NA CIDADE ALTA

                                                 


Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na manhã do sábado 23/07/2012, um pintor de 54 anos acusado de tentar praticar golpes no comércio do centro da cidade. Márcio Antônio Rocha de Queiroz foi detido dentro de uma loja onde tentava fazer compras a prazo com uma cédula de identidade falsa.
De acordo com o sargento Araújo, o acusado foi preso primeiramente pelos seguranças da loja que perceberam a trapaça e logo ligaram para o Ciosp. “Não foi a primeira vez que ele tentou realizar compras usando documentação falsa. Na semana passada ele foi na mesma loja usando uma outra identidade”, revelou.
Márcio Antônio foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e, em entrevista para a reportagem do Portal BO, disse que comprou as cédulas e as informações a um homem conhecido por Paulista que é facilmente encontrado na localidade conhecida como gancho do Igapó.
“Eu paguei R$ 200 Reais por duas carteiras e só fiz isso por que eu estava desempregado e desesperado”, alegou. O acusado que é natural de Pernambuco deverá responder por falsidade de documento e tentativa de estelionato.
 fonte : portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário