quarta-feira, 6 de junho de 2012

QUERIDO MORADOR DA RUA DO MOTOR É ASSASINADO COM REQUINTE DE CRUELDADE E COVARDIA

                                                   Foto: Sérgio Costa
                                     
                                                            DORGIVAL

                                        OS ACUSADOS DO CRIME QUE SÃO MENORES

               OS AMIGOS DA VÍTIMA CONVESSANDO COM O DELEGADO AMARO
                                                  CARRO DA VÍTIMA QUEIMADO
PLACA DO CARRO  MXZ 3544
 CARRO DE LANCHE DA VÍTIMA QUE FICAVA EM FRENTE A CASA DO MATUTO NA PRAIA DOS AARTISTAS

A polícia já tem a identificação dos autores de um assassinato cruel e com requintes de crueldade ocorrido no bairro das Rocas, na semana passada. Um comerciante de 40 anos foi morto dentro de casa com golpes de faca e tiros na cabeça por homens que ele tinha inteira confiança.
Dorgival Inácio da Silva trabalhava em um carro de lanches na praia do Meio e desapareceu na última quarta-feira (31), depois de receber em sua casa, localizada na rua do Motor, homens que ajudavam ele no serviço diário de vendas de cachorro quente e churrasco.
O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (2), em um dos cômodos da casa com dois tiros na cabeça e várias cutiladas de faca na região do pescoço. De acordo com os vizinhos, o mau cheiro fez com que as pessoas chamassem a polícia.
A partir daí os agentes do 2º Distrito iniciaram uma investigação que culminou na identificação dos autores do assassinato. Um homem de 21 anos e dois adolescentes foram apontados na investigação como partícipes do crime. A polícia localizou o trio e realizou conduziu todos para a DP.
Na delegacia os acusados disseram para os policiais que mataram o comerciante para roubar. Informaram que Dorgival era homossexual e mantinha uma relação amorosa com um deles. No encontro da quarta-feira, após beberem, os três resolveram matar Drogival e depois levarem alguns produtos como: TV LCD, aparelhos de som e dinheiro.
Mesmo diante da confissão, os autores saíram pela porta da frente, os autores saíram pela porta da frente da 2º DP. De acordo com os investigadores, o delegado Amaro Rinaldo, presidente do inquérito irá pedir a prisão preventiva de um e a internação provisória de outros dois.
Os moradores da rua do Motor se mostraram indignados com o fato e pedem justiça. Segundo Maria do Céu, amiga da vítima, Dorgival era um homem do bem, mas que tinha um defeito: confiar demais nas pessoas. “Essa maneira dele pode ter custado a vida”, disse. Dorgival era natural de Maceió e estava em Natal há vinte anos. Morava sozinho e trabalhava todas a noites para se manter

FONTE: PORTAL BO

2 comentários:

  1. Que Jesus ilumine a Alma do Dorgival!cheguei a conhece-lo era uma pessoa trabalhador e honesto"que seja feita justiça.

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber sobre a matéria que seria feita sobre o arraiá Xoxo Quengas sou a pessoa que você me mandou o blog e estou aguardando...seria uma gentileza sua me enviar a foto oficial do arraiá,agradeço.

    ResponderExcluir