quinta-feira, 10 de maio de 2012

POLICIAS DA 2º DP PRENDEM JÓVENS COM DROGA NA RUA DO MOTOR

                                                          foto: sérgio costa
                                                        
                                                                    MATERIAL APREENDIDO

Dois jovens de 18 e 20 anos de idade foram flagrados na noite desta terça-feira 08/05/2012, na zona Leste de Natal, de posse de maconha. Vilanilson Costa de Lima e Júdson Ribeiro estavam participando de uma partida de dominó, na comunidade do Torto, no bairro das Rocas, quando foram surpreendido por policiais civis do 2º Distrito.
Os agentes realizavam uma operação no local para coibir a venda e o consumo de drogas. De acordo com o agente Judas Tadeu, os acusados ainda tentaram correr diante da presença da polícia, mas acabaram desistindo e entregando os produtos que levavam no bolso.
Ainda segundo o agente, Vilanildon e Júdson estavam com dois tabletes de maconha cada um e praticavam o tráfico nas imediações da Praia do Meio. “Nós já sabíamos que a comunidade estava sendo invadida por traficantes e por esse motivo fomos até lá pra constatarmos a denúncia”, disse.
Vanilson Costa informou para a polícia que quando adolescente tinha praticada vários assaltos e também respondia criminalmente por um desses assaltos. Os acusados tentaram mostrar que são apenas viciados, mas não conseguiram explicar como tanta droga serviria para uso próprio. 
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário