terça-feira, 29 de maio de 2012

POLICIAS DA 2º DP DESMANCHARAM MAIS UMA BOCA DE FUMO NA RUA DO MOTOR

FÁBIO "ORELHA"
ANDERSON
O MATERIAL APREENDIDO


Dando continuidade a uma prisão efetuada no dia 08/05/2012, na comunidade do torto na rua do motor, praia do meio  zona leste de Natal. Policias da 2º DP  de Brasília Teimosa conseguiram desmanchar mas uma boca de fumo naquela comunidade e prenderam Francisco Fábio da Silva de 22 anos conhecido por “orelha”  e  Anderson Carneiro da Silva de 21 anos.
Os agentes vinham monitorando quando por volta das 17:30 horas de hoje 29/05/2012, viram que um jovem comprando alguma coisa na residência investigada, ao tentar aborda o jovem os policias viram ele se desfazer de algo e viram se tratar de maconha, foi então que os policias invadirão  a residência e conseguiram localizar na geladeira os tabletes de maconha e em baixo do sofá um revolver cal. 38 municiado.


Segundo os presos os mesmos informaram que eram de Parnamirim e vieram para rua do motor e alugaram uma casa na comunidade  citada,  compraram a maconha por duzentos reais, dividindo a compra entre os dois meio a meio e falaram que pretendiam subir no comercio para ficar ricos mas perderam tudo e falaram que ainda vai ser edifício ter que encarar as cadeias tudo  lotadas sem conforto  algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário