terça-feira, 1 de maio de 2012

POLICIA DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA PRENDE DROGAS E ANIMAIS SIVASTRE

DIACUI
O MATERIAL APREENDIDO
A VÍTIMA DJALMA

Após receberem várias denuncias anônimas de moradores da rua Altamira em petropolis, policias da 2º DP de Brasília Teimosa invadiram um boca de fumo que funcionava violentamente naquela rua e prenderam Diacui da Silva Anacleto 27 anos, disse que a droga é de “zico”.
Na residência os agentes da policia encontraram drogas, balança de  precisão, dinheiro, embalagem pra drogas e bastante produtos roubados trocados por droga além de vários pássaros da fauna silvestre  que se configura como trafico de animais silvestres.
Mas os policias sabiam que o traficante chefe é um homem conhecido por “morceguinho” e segundo a polícia o mesmo esta trazendo pânico aos moradores por traz do centro de turismo ameaçando ate tocar fogo na casa de alguns deles. O mesmo também é acusado de espancar violentamente um homem conhecido por Djama tendo o mesmo não morrido por intervenção de um  outro morador. A vitima confirmou que o acusado do espancamento seria “morceguinho” e disse que o motivo seria que a vítima o avia “cabuetado".                              
MORCEGUINHO
Com essa prisão a 2º DP soma várias prisões só no mês de abril de 2012 trazendo mas  paz aos moradores.
Quaquer  informação que possa levar a prisão de “morceguinho”  ligar para 2ºDP de Brasília Teimosa que seu nome será preservado:
3232-1555
32326272
Falar com o APC  Tadeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário