segunda-feira, 7 de maio de 2012

CRIMINOSOS SÃO FLAGRADOS POR CÂMARAS DE FILMAGEM ASSALTANDO PADARIA NAS ROCAS

Proprietários e clientes de estabelecimentos comerciais do bairro das Rocas estão vivenciando dias de medo e terror. A ação criminosa de uma dupla armada e mascarada está deixando muita gente em pânico. O “Homem-Aranha” tem sido apontado como o responsável por uma série de roubos.
Nos últimos 15 dias pelo menos cinco casos foram registrados pela polícia, todos com as mesmas características. Na última quinta-feira, por volta das 20h, o alvo dos assaltantes foi uma padaria, localizada na rua São João de Deus.
Veja Vídeo:
                       

Eles chegaram armados e renderam o vigilante. Logo depois, entraram no estabelecimento e começaram realizar o arrastão. Um dos acusados estava com uma máscara do Homem-Aranha para esconder o rosto. Ele recolheu o dinheiro do caixa enquanto o comparsa apontava arma e ameaçava as vítimas.
O assalto durou menos de quatro minutos e foi filmado pelo sistema de câmeras de segurança do local. A dupla era observada todo momento por um homem em uma bicicleta que , segundo a polícia, também faz parte de um grupo que vem aterrorizando a zona Leste.
De acordo com uma fonte que prefere não ser identificada, os assaltantes mostrados nas imagens podem ter participação em um latrocínio ocorrido no dia 13 de dezembro do ano passado. Na ocasião três assaltantes armados atiraram contra a vítima mesmo ela estando rendida.

Os policias da 2º DP de Brasília Teimosa estão tentando identificar os acusados, que segundo informação são do beco do relexo nas rocas.

INFORMAÇÕES LIGAR PARA 2º DP DAS 08:00 AS 18:00 HORAS:
 
3232-1555
3232-6272



INFORMAÇÕES E VÍDEOS CEDIDAS PELO PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário