sexta-feira, 13 de abril de 2012

MORADOR DO PASSO DA PÁTRIA É PRESO APÓS ASSALTO EM PARADA DE ÔNIBUS NO ALECRIM

                                   Foto: Sérgio Costa
                                 
 
  Um policial a paisana prendeu, no início da noite desta quarta-feira 12/04/2012, um homem acusado de ser o terror dos estudantes de escolas do Alecrim. Charles Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi surpreendido após cometer mais um assalto a um grupo de alunos de um colégio particular em um ponto de ônibus na frente do cemitério do bairro.

  O fato ocorreu por volta das 18h, quando o movimento de estudantes era intenso no local. O acusado se aproximou do grupo acompanhado de um comparsa de bicicleta e anunciou o assalto sem apresentar nenhuma arma. Logo depois saiu em disparada em direção ao Paço da Pátria. No momento da fuga um policial da CPRE que passava no local perseguiu os suspeitos e conseguiu deter um dos acusados. Charles estava com quatro celulares no bolso e não reagiu a voz de prisão dada pelo PM.

  De acordo com o soldado Dionísio, comandante da viatura de número 13, da Ronda Escolar, o outro acusado conseguiu se evadir sem os produtos do roubo. "Quando chegamos no local o suspeito já estava detido e o comparsa dele entrou em uma das ruas do Paço da Pátria e se escondeu. Ainda fizemos uma incursão, mas o perdemos de vista" , declarou.

  Na delegacia Charles Rodrigues disse a reportagem do portalbo que era viciado em maconha e que só cometeu o crime para comprar a droga. " Eu sou viciado em maconha e não posso responder por assalto. Não fiz por maldade", explicou. 

  O delegado Pedro Paulo Falcão, delegado de plantão na delegacia de plantão da Zona Sul, disse que o acusado será autuado por assalto mesmo sem ele ter usado algum tipo de arma. "O fato do Charles ter usado de violência e ameaça ele será autuado no artigo 157º do código penal brasileiro e aguardará preso o pronunciamento da justiça", informou. 

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário