segunda-feira, 9 de abril de 2012

JOVEM É VITIMA DE TENTATIVA BRASÍLIA TEIMOSA

                                     CAPSULAS DAS MUNIÇÕES USADAS NO CRIME
Uma jovem conhecida apenas por Joice foi vítima de três disparos de pistola .380 na travessa Bom Jesus com a rua Da Liberdade no bairro de Brasília Teimosa, zona leste de Natal.
Era por volta da 20:00 horas de ontem 08/04/2012, quando um veículo tipo fiesta com alguns ocupantes pararam o carro e começaram a disparar contra alguns rapazes que estavam próximos da jovem, sendo que todos correram menos a jovem que foi atingida com dois disparos no abdômen e outro na perna.
A jovem foi socorrida para o hospital Clovis Sarindo de onde passou por cirurgia, tendo os médicos  precisaram  retirar um rins, o seu estado inspira cuidado.
Os acusados fugiram e logo após varias viaturas policias compareceram ao local o intuito de prender os acusados, mas não obtiveram  êxito.
A policia já tem nomes de suspeitos e vai seguir as investigações.
A munição da arma usada pode ter sido do tipo GOLD que é de alto poder de destruição e impacto causado graves destruição em tecidos e órgão vitais em quem é atingidos, só não se sabe como os bandidos tem tanta facilidade em consegui-las.

Veja nesses vídeos abaixo, o poder de destruição dessas munições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário