sábado, 17 de março de 2012

JOVEM É ASSASINADO NAS ROCAS E CAUSA UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE VIATÚRAS POLICIAS NO BAIRRO

A VÍTIMA  MAGÃO


Os moradores do bairro das Rocas Brasília Teimosa zona leste de Natal, estão vivendo  um clima tenso depois que um jovem foi morto na comunidade.
 Na noite do dia 13/03/2012 o jovem identificado por Gildison de Oliveira Santos de 19 anos, conhecido por "magão" foi assassinado nas Rocas após uma troca de tiros na rua Areia Branca, quando a vítima e mas dois adolescentes que moram na comunidade do Vietnã na Brasília Teimosa, saíram combinaram para matar um algoz identificado  apena por “betinho da rua areia branca” .
Chegando ao local do crime os acusados se depararam com “betinho” e o mesmo reagio  tendo começado um intensa troca de tiros tendo atingido a vítima que foi levado com vida ao hospital, ficando em estado grave e morrendo na tarde de ontem.
O interessante  é que segundo informação da policia um dos adolescentes avia sido apreendido as 18:00Hs no mesmo dia com uma pistola .765, e as 23:00HS após ser souto já estava com outra arma praticando desordem.
As investigações serão conduzidas pela 2º DP de Brasília Teimosa.
Os moradores estão assustados  pois os amigos do jovem disseram que irão vingar a morte do mesmo.
Os familiares de ”betinho” estão apreensivos pois soube de informação que queriam tocar fogo na casa do mesmo matando uma senhora idosa de 85 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário