quinta-feira, 8 de março de 2012

ASSALTANTES FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS NO CANTO DO MANGUE

                                     Foto: Sérgio Costa
                                    
Pânico, terror e medo. Estes foram os sentimentos vividos por cerca de 20 passageiros de um ônibus da empresa Guanabara que fazia o percurso Ribeira/ Redinha, na noite desta quarta-feira 07/03/2012. Após passar pela ponte Newton Navarro, o motorista atendeu um pedido de parada a um homem que aguardava o coletivo próximo ao Canto do Mangue, no bairro das Rocas. Quatro homens subiram no coletivo e anunciaram o assalto.

De acordo com o condutor do veículo, que terá sua identidade preservada, pelo menos três deles estavam de posse de armas como revólveres e pistolas. Bastante nervosos, os criminosos exigiram que os passageiros entregassem tudo: carteiras, dinheiro, celulares e jóias. Durante dez minutos os bandidos permaneceram no ônibus ameaçando a todos e recolhendo os pertences das vítimas.
Uma universitária que estava dentro do ônibus no momento do assalto, relatou a reportagem do Portal BO que um dos bandidos chegou a colocar a arma na cabeça dela caso ela não entregasse a bolsa. "Foi um momento muito difícil quando eu senti a arma encostada na minha cabeça. Eu pensei que ia morrer naquele momento”, lembra.

Ainda segundo o motorista, os assaltantes após o crime, fugiram em direção a uma das ruas do bairro das Rocas e desapareceram no meio da escuridão. "Esta foi a segunda vez que fui assaltado, mas hoje eu pensei que iria morrer. Lembrei da minha família", disse chorando. A polícia ainda fez diligências na área na tentativa de surpreender os suspeitos, mas ninguém foi detido. 

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário