quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TRAFICANTE QUE MATOU HOMEM NA LADEIRA DE MARPAS È PRESO COM METRALHADORA E DROGAS

                                           foto: Sérgio Costa
                                        

                                             Acs PM RN
                       VEÍCULO QUE FOI ENCONTRADO INCENDIADO NO VIADUTO DO BALDO


Os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro do Alecrim, prenderam hoje 23/02/2012, por volta das 18h, o traficante Diogo Azevedo Barbosa, de 19 anos,  que estava vendendo entorpecentes na rua Presidente Quaresma, que também é conhecida como avenida 1. A polícia estava investigando o criminoso há pelo menos uma semana.

O delegado Natanion Freitas e outros três policiais civis estavam num carro descaracterizado, quando flagraram Diogo vendendo papelotes de cocaína a um usuário. Após o flagrante, ele foi levado à sua residência, localizada em uma vila de quartos, ainda na avenida 1.

No local onde ele residia, foi encontrado um grande arsenal de drogas e armas. Lá estavam 115 papelotes de cocaína, 17 pedras de crack, 20 munições de  calibre 32, uma metralhadora de calibre 32, um revólver de calibre 22 e duas munições para armas calibre 32, além de uma balança de precisão, usada para pesar a droga, e um caderno com toda  o balanço dos usuários de drogas  que ele abastecia.

O traficante também é suspeito de ser coautor de um homicídio em outubro do ano passado no bairro das Rocas. A motivação  do crime foi uma dívida que ele teria com um usuário de drogas que era menor de idade. Após cometer o suposto assassinato, o criminoso ainda teria atropelado a vítima e, depois de se deslocar até o viaduto do Baldo, teria ateado fogo no carro onde estava o cadáver. O outro autor deste último crime está preso, mas Diogo conseguiu fugir na ocasião e estava foragido desde então. 

Diogo Azevedo Barbosa vai ficar preso na 3ª DP


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário