quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

POLICIA DESMONTA ESQUEMA DE TRAFICO NAS ROCAS

                                    

   Policias civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) realizaram uma ação, na manhã dessa quarta-feira (08), para dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, no bairro das Rocas, em Natal. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem identificado como Vladson Barros de Andrade, de 25 anos. Com ele foram apreendidas uma certa quantidade de cocaína e um revólver calibre 38, cinco munições, além de dinheiro e vários objetos.
  
   A operação batizada de “Releixo” foi deflagrada por volta das seis horas da manhã de hoje, na Rua Mestre Lucarino, bairro das Rocas. Os mandados expedidos pela 9ª Vara Criminal de Natal foram cumpridos em quatro residências da localidade. O acusado foi preso na residência dele, onde a polícia também apreendeu a droga, a arma e vários objetos entre celulares, balança de precisão, tablets, TV, chips, vídeo games, câmera digital, retroprojetor e monitor. Além disso, foi apreendido a quantia de aproximadamente três mil reais em cédulas e moedas fracionadas.

   As investigações foram feitas pela Denarc e tiveram início há um mês após denúncias. De acordo com o delegado Iramar Xavier, durante o período os policiais monitoraram a movimentação na casa do acusado. “Inclusive nós temos o registro em filmagens”, disse. Vladson deve responde por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. A ação de hoje teve o apoio de equipes da Deicor e Deatur. 


FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário