quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HOMEM QUE COMPRAVA DROGAS NAS ROCAS PARA REVENDER EM PONTA NEGRA É PRESO PELA GUADA MUNICIPAL

                                          


. Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) prenderam na Rua Doutor Manoel Augusto Bezerra de Araújo (antiga Rua do Bar Salsa), em Ponta Negra, o acusado de tráfico de drogas Laércio Ferreira da Silva, 20 anosO rapaz foi surpreendido pelo patrulhamento da GMN no instante em que negociava pedras de crack com um usuário.

De acordo com o guarda municipal e comandante da guarnição responsável pela prisão, Michel Araújo Dantas, a equipe da GMN realizava uma ronda na área de bares e boates de Ponta Negra quando viram dois rapazes em atitude suspeita negociando o entorpecente. "Ficamos de longe esperando que eles finalizassem o negócio, então efetuamos as duas abordagens separadas, sendo a primeira voltada para o usuário, onde encontramos uma pedra de crack, e a segunda no rapaz apontado como vendedor da droga", contou.

Após a intervenção e realização de revista pessoal, os guardas municipais encontraram em poder de Laércio Ferreira 17 pedras de crack e cinco papelotes de cocaína. O mesmo foi detido pela patrulha sob acusação de tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Plantão Zona Oeste, situada no bairro de Cidade da Esperança, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante delito. A equipe da Polícia Civil fez um levantamento dos antecedentes criminais e constatou a expedição de um mandado de prisão em nome do detido.

O guarda municipal Michel Dantas informou ainda que o acusado admitiu que comprava o entorpecente no bairro das Rocas, zona Leste da capital, e revendia para freqüentadores de bares e festas noturnas de Ponta Negra. "Acreditamos que a Guarda Municipal tem muito a contribuir com a segurança de nossa cidade e este é um exemplo claro de nossa capacidade", concluiu.

Toda a ocorrência contou com a efetiva participação dos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu-GMN), Taylor Silva, e do Grupamento de Ação Tática (GAT-GMN), Ana Paula Melo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário