segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PRESOS FOGEM DE ALCAÇÚS UM É DAS ROCAS


    ESSE É DAS ROCAS

 Ás  imagens dos quatro presos que escaparam da penitenciaria estadual de Alcaçuz, na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, fugiram Júlio César Ferreira da Silva, Bruno Pierre Araújo Falcão da Silva, José Marcelo Lucas da Silva e Lindomar Pereira do Nascimento.


  Eles estavam no Pavilhão 1 do presídio e conseguiram fugir por um túnel de aproximadamente 30 metros. Bruno Pierre é condenado por homicídio; José Marcelo estava preso pelo crime assalto à mão armada; Júlio César, mais conhecido por Galego do Mosquito, é condenado por tráfico de drogas; e Lindomar Pereira também é condenado por homicídio.


  Os presidiários conseguiram atravessar o túnel e fugiram por volta de 1h30. A fuga só não foi maior porque um dos guariteiros da penitenciaria viu a movimentação dos detentos e atirou para inibir que os outros escapassem.


  A polícia acredita que os foragidos estejam escondidos na área de matagal próxima a penitenciária. Qualquer informação sobre os foragidos pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999, ou pelo telefone do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, no telefone 190.

FONTE: PORTAL BO

 DENUNCIAS:

3232-1555 OU 32326275 DA 2º DP

3211-7573 DO 1º BPM

190 EMERGÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário