domingo, 29 de janeiro de 2012

MAS UM FORAGIDO DE ALCAÇÚZ FOI RECAPTURADO E PRESO PELA POLICIA

                                           Foto: Sérgio Costa
                                          
  Dois homens foram presos na tarde deste sábado (28), depois de cometerem um assalto em uma igreja evangélica, na rua Pitiá, no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal. Clédson Claudino Amador, de 23 anos, e Antônio Carlos Felipe da Costa, de 18 anos, ameaçaram as vítimas, roubaram seus pertences e fugiram no veículo de uma delas.

  De acordo com o soldado Thiago, do 5º Batalhão da PM, os acusados entraram na igreja Batista, no momento que dois homens faziam a manutenção do som, e, armados com um revólver calibre 38, anunciaram o assalto. Eles pediram celulares e carteiras dos evangélicos.

  Em seguida, a dupla pediu a chave do carro de uma das vítimas e saiu em disparada. A polícia foi contatada e imediatamente iniciou a busca aos acusados. Ainda segundo o policial, Claudino e Antônio foram flagrados em Emaús, em uma estrada que dá acesso ao cemitério Morada da Paz. Houve uma perseguição, os assaltantes abandonaram o veículo e correram, mas foram alcançados e presos.

  Na delegacia, os acusados conversaram com a reportagem do Portal BO e um deles revelou que já cumpriu pena por assalto no presídio de Alcaçuz. Clédson Claudino disse ainda que ficou dois anos preso por causa do crime. O delegado Everaldo Lemos Cavalcante autuou os dois por assalto a mão armada e logo depois autorizou o encaminhamento da dupla a um presídio provisório da grande Natal. 

FONTE: PORTAL BO

"O preso só foi identificado após a esperiencia dos policias em verificar a polinter dos presos, descobrindo que Clédson Claudino Amador  era um dos foragidos de alcaçuz."

          SEGUE AS FOTOS DOS FORAGIDOS NOVAMENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário