quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

LADRÕES QUE SÓ TEM CORAGEM PARA ASSALTAR MULHERES NA CIDADE ALTA É PRESO PELA PM

                                     Foto: Sérgio Costa
                                    
.
  Policiais do Batalhão de Choque detiveram na noite desta terça-feira (3), uma dupla de assaltantes que agia no centro da cidade e no Alecrim, zona Leste de Natal. Ivan Anderson nunes, de 18 anos, e um adolescente de 15 foram reconhecidos por várias vítimas na Delegacia de Plantão da Zona Sul momentos após os assaltos. 

  De acordo com o policial do BPChoque Cassiano dos Santos, os acusados realizaram vários arrastões nos dois bairros nos últimos 15 dias. Dezenas de vítimas que estiveram na delegacia reconheceram a dupla que acabou autuada. Ainda segundo a polícia o alvo dos assaltantes eram mulheres que saíam do trabalho e caminhavam sozinhas em ruas do centro e do Alecrim.

  Na delegacia Ivan, um dos acusados, confessou a participação nos assaltos e disse que tinha acabado de sair da cadeia onde cumpria pena por furto. Duas mulheres que trabalham em um banco no centro e que foram alvos dos bandidos disse ao portalbo que a dupla usava um objeto por dentro da camisa dizendo que era uma arma de fogo. o objeto foi apreendido pelos policiais e se tratava de uma maçaneta de freio de bicicleta quebrada.

  Durante quatro horas os PMs aguardaram a chegada de outas vítimas para que elas reconhecessem os autores dos assaltos e só saíram da delegacia quando os dois foram autuados pelo delegado Custódio Arraes, plantonista na noite de hoje.

  Poliana dos Santos disse que o acusado de camisa branca era agressivo e prometia atirar caso ela não entregasse bolsa. " Foi horrível. Eu pensei que ele iria atirar e por isso acabei correndo da cena do crime", relatou a vítima. Ivan e o adolescente acabaram confessando o crime e foram autuados por assalto.


FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário