quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ECLARECIMENTO SOBRE MORADOR DAS ROCAS QUE PODERIA TER FUGIDO DE ALCAÇÚZ



No dia 09/01/2012 ouve uma fuga de presos na penitenciaria de alcaçuz e um dos nomes dos foragidos seria BRUNO PIERRI ARAÚJO FALCÃO DA SILVA, mas o mesmo não conseguio  fugir pelo túnel depois que que ouviu os disparos da guarda e foi localizado pela direção do presidio e retornado a cela para cumprir a sua pena que na qual responde por alguns homicídios nas rocas.
   Alguns moradores falaram ter visto o mesmo passeando nas rocas em um carro e isso causo pânico em alguns moradores e familiares de suas vítimas e afirmando veemente que teriam o visto.
  Pois esse blog vem esclarecer que o preso BRUNO PIERRI Não fugiu  e hoje 12/01 pela manhã o mesmo foi escoltado de alcaçuz para 2º DP de Brasília Teimosa  a fim de prestar depoimento em um inquérito que na qual o mesmo responde e respondeu que não conseguio  fugir é condenado a 20 anos de prisão por homicídio e teve um encontro com cristo e atualmente é evangélico.
                “QUE DEUS O ABENÇÔE  E  O FAÇA SAIR UM NOVO HOMEM PELA PALAVRA DE DEUS!”

Um comentário:

  1. Bando de escarnecedores , não sabem o que diz , não sabem o que falam.Adulo uma frase , cujo autor é Jesus Cristo,que diz :" atirem a primeira pedra quem nunca pecou ". No bairro das Rocas tem muitos bandidos traficando, roubando, matando , que está em liberdade, mais ainda em carcére privado o nome de Bruno anda na boca de populares, onde ele estaria passeando em um carro...Ora,é melhor ir produzir filme em Hollywood.

    ResponderExcluir