quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

POLICIAS DA ROCAM APREENDEM ADOLECENTES COM DROGAS NO PASSO DA PÁTRIA

                                                       A DROGA APREENDIDA

    Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) com apoio do 1º BPM apreenderam, no final da tarde desta terça-feira 06/11/2011, um adolescente de 15 anos de posse de dois quilos de maconha e 500g de crack. A apreensão aconteceu no Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.

      De acordo com o soldado Murilo, da viatura 076, a equipe fazia um patrulhamento de rotina no bairro por volta do meio dia quando se deparou com um adolescente caminhando pela rua Porto Seguro e segurando uma sacola. Quando viu as viaturas, o garoto correu em direção a uma residência que estava com a porta aberta.

“Seguimos o adolescente e ao chegarmos na casa ele estava sentado no sofá se passando por morador, mas encontramos a sacola que ele usava a repleta de maconha e crack” disse. Ainda segundo o policial toda a droga apreendida pode valer até 15 mil reais depois de fracionada. O acusado não esboçou reação e foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), que fica no bairro da Cidade da Esperança.

  Na delegacia, o adolescente disse que teria achado o material ilícito no chão, mas a policia sabe que ele estava sendo usado para fazer o transporte da droga que chega em canoas pelo rio Potengí e abastece bocas de fumo do local. Além do acusado outras duas pessoas foram conduzidas para a DEA como averiguadas e logo após depoimento foram liberadas.

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário