sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ARQUIVO:07/04/2011 DENARC PRENDE QUADRILHA FLAGRADA PELAS CAMERAS DA PRAIA DO FORTE VENDENDO DROGAS

Foto: Reprodução / Thyago Macedo
Filmagem da polícia mostra adolescente cheirando cocaína dentro de carro.
Um trabalho de investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos resultou na prisão de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em bares da Praia do Forte. Seis pessoas foram detidas acusadas de vender entorpecentes durante festas com vários jovens. Para identificar os acusados, a polícia usou monitoramento com câmeras.

Desde janeiro, os policiais vinham analisando a movimentação do bando. Em uma gravação feita pela equipe da Denarc é possível ver uma jovem consumindo cocaína dentro de um carro. Após essas filmagens, a polícia chegou até Markciquelle de França Gomes, o Nininho, e a mulher dele, Elida Karine.

Os dois foram presos no dia 19 de março, apontados como os chefes do tráfico naquela região. Depois disso, os policiais continuaram investigando e, na manhã desta quinta-feira (7), prenderam mais quatro pessoas.

Nininho, ao lado da mulher, observa movimento em bar da Praia do Forte.

Uma das presas é Markcilange de França Gomes, irmã de Nininho. De acordo com o delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc, ela teria assumido o tráfico após a prisão do irmão. O marido dela, Davisson Justino dos Santos também foi preso.

Os outros presos são Gilberto dos Santos Gomes, o Betinho, e Maria Fabiola da Silva. Na casa dos dois casais, a polícia apreendeu vários objetos.
 
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário