segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DUAS MULHERES MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DA REDINHA UMA DELAS MOROU NAS ROCAS

A QUE MOROU NAS ROCAS LURDINHA

      Duas mulheres a seridoense Francisca Edite de Medeiros, solteira, 37 anos, natural de Ouro Branco e outra a outra era Maria de Lurdes Pereira dos Santos 27 anos, conhecida por "Lurdinha"  morreram após colidirem a moto modelo Traxx que estavam em um poste neste domingo 06/11/2011 na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte. De acordo com informações do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), as duas mulheres vinham na moto sem capacete no sentido Igapó-Redinha, quando passavam nas imediações do shopping Estação e a condutora perdeu o controle da moto que subiu o canteiro e acertou o poste.
       Com o impacto da colisão as vítimas morreram no local que ficou parcialmente interditado. Uma equipes do SAMU estive no local mais nada pode fazer pois ao chegar ao local as duas mulheres mortas. Peritos do ITEP recolheram os corpos que continuam aguardando a chegada dos familiares para serem liberados. Francisca, também conhecida como (Preta) é prima do advogado caicoense Francisco Medeiros o (Dr. Chiquinho) pessoa bastante conhecida em Caicó e em Ponta Negra ela morava na casa de uma cunhada do contador Melo aqui de Caicó.

  "A vítima Maria de Lurdes Pereira dos Santos 27 anos, conhecida por "Lurdinha" era muito querida no mundo G.L.B.T. que na qual viveu momentos legais aqui nas rocas e de onde deixa saudade entre suas amigas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário