domingo, 20 de novembro de 2011

ARQUIVO: 05/07/2011 MORADOR DA RUA JORDANÊS É ASSASINADO NA RIBEIRA

                                                        A VÍTIMA ALGUSTO "BULAU"


      Uma antiga briga entre jovens do bairro de Mãe Luiza teriam sido o motivo do assassinato de Luiz Augusto Teixeira da Silva, 24 anos conhecido nas rocas por Algusto "bulau". O jovem foi morto com três tiros, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira 05/07/2011, enquanto trafegava pela rua General Glicério, no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. Os executores, que chegaram em um carro não identificado, abordaram o homem, o puxaram para uma calçada e disparam três vezes.

      Segundo informações da Polícia Militar, Augusto, que morava na rua Jordanês, em Mãe Luiza, e tinha três filhos, estava em companhia da uma tia e de uma amiga, que correram após a ordem dos executores. A vítima foi encontrada morta na rua pelos policiais, após serem chamados por moradores próximos do local do crime. Informações da família do assassinado dão conta de que Augusto estava jurado de morte e impedido de voltar para Mãe Luiza. "Há pouco tempo ele já tinha sofrido uma tentativa de assassinato.        
    Foram bater na porta da minha casa atrás dele, querendo matá-lo", afirmou uma familiar próxima, que não quis ser indentificada.

FONTE: DN ONLINE

"Avítima era da família dos bulau das rocas conhecida por se envolver com trafico de droga no bairro, o mesmo ja avia sido preso pelo crime de trafico de droga em janeiro de 2008 na zona norte "

Nenhum comentário:

Postar um comentário